quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Desgraças continuam no predio

e se eu dissesse:

"E qual é a desgraça agora que se segue?"

aposto ainda que ninguem advinhava...

a seguir ao elevador avaroado aconteceu aquilo que se temia...
mataram a nossa porta... ou pelo menos balearam-na



sim meus amigos.... a mim nao enganam e nao há outra explicaçao quer para os barulhos de disparos que ja se ouviram por ums 4 ou 5 dias/noites, quer para agora este buraco na porta do predio...
o interessante é que como s pode ver pela img a bala tinha uma trajetoria um bocado baixa :P
o que s conclui que nao acertou em nenhum pt vital como o coraçao da nossa porta... ou entao era para atingir as canelas....

Mas bem.. o que mais se pode dizer??? venham visitar-nos ca a casa ;) e quem sabe que maravilhas mais podem presenciar... quem sabe o que descobriremos a amanha ao sair de casa??

pelo sim pelo nao estou agora aqui a olhar no copo das canetas... akeles 2 pauzinhos de comer no chines... é melhor nao sair de casa sem eles... posso precizar de me defender da hera que temos a entrada do predio ou de outra coisa qq.....

2 comentários:

Hugo Pais disse...

mas tu vives no ingote? x)

Ninja... disse...

ao pé do dolce :P