domingo, 4 de outubro de 2009

Mafioso, vilão e malfeitor, enfim...

Dr. Evil
Blofeld um dos inimigos e vilões em 007

Até o mau dos pokemons tinha um gato Pokemon
Dr. Claw

O Mais mafioso e mau de todos....

E ainda lembrando que a madrasta má da Cinderela tb tinha um gato;
bafo de onça (inimigo do rato mickey) era um gato;
Sylvester que sempre tentou comer o tweety ou o speddy gonzalez, era um gato;
em Tom and Jerry, o Tom (gato) era o mau;
Nero, Napoleão Bonaparte, Hitler e Staline todos estes 4 tinham gatos (por isso até nas publicidades dos wiskas os gatos chamam-se sempre napoleao);
e até o Cardeal Richelieu (sim existiu mesmo) era um amante de gatos,
e mais uma data de bruxas, maus, mafiosos, vilões e etc....

e porque tudo isso?? porque descobri a razão do meu génio...
toda a minha malvadez, mau genio, ruindade, provem não do "Demo" (como lhe chama a minh avó) mas apenas da minha mente maquiavélica e gosto por gatos...

muahahahhahahahahahahhhh


e como qualquer criminoso, amante de malfeitorias, tb eu tenho um gato ao colo.... muahahahahah

espero que assim fique explicado a origem de mts da minhas ideias, pensamentos e planos, diabólicos e ruins.... :P

enfim alguma "parvoeira" à mistura tb....

1 comentário:

runaldo disse...

o unico gato que me lembro da publicidade à comida de gato era o Bruno, qual napoleao qual quê...