sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

cartas de amor....

como um dos santos dias da "parvoíce e ceguice assolapada, "consumismo" barato e do esbanjar dinheiro à parva para ter o mesmo que podemos ter num outro dia qq" está quase aí...

a melhor carta de pedido de namoro que alguma vez li... :P

clicar para aumentar



a minha parte preferida é o paragrafo 3, qd diz: " quers, quers.. nao quers vou ficar triste e mandar uma carta ao tó quim.. tu é que sabes.."

e a parte da cruz em "vou perguntar aos meus pais" lindo, esta hipotese nunca me deram... agora na noite se alguma s fizer ao piso, "epa desculpa vou perguntar minha mae s posso e dps digo ok?"


PS: os meus pais tem um MERCEDES!!!! (para pensars nisso ;) ) loool
xD

1 comentário:

Arrédapólado disse...

Eu comia-a por trás e pronto...