quinta-feira, 25 de março de 2010

Reformado com ótimas ideias - vamos tds fazer o mesmo

Depois que me aposentei, minha mulher insiste em que eu a acompanhe quando vai fazer compras ao supermercado.

Tal como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e depois como ela fica horas fazendo compras, então tenho que inventar formas de passar o tempo....

Resultado:

Ontem, a minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Hipermercado:

Cara Sra. Araújo,
Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos na nossa loja. Não podemos mais tolerar o seu comportamento e, portanto, somos obrigados a proibir a sua entrada. As nossas queixas contra o seu marido estão listadas abaixo e documentadas através das nossas câmaras do circuito interno.

1. 15 Junho:
Pegou em 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compras de outros clientes enquanto não prestavam atenção.

2. 02 Julho:
Acertou TODOS os alarmes da secção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.

3. 07 Julho:
Fez um trilho de molho de tomate pelo chão da loja até à casa-de-banho feminina.

4. 19 Julho:
Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom muito oficial: "Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá". Isto fez com que a funcionaria abandonasse o seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou num grave incidente com o Sindicato.

5. 14 Agosto:
Colocou o aviso de "Cuidado - Piso Molhado" na secção de carpetes.

6. 15 Agosto:
Disse às crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas tendas da secção de campismo se trouxessem travesseiros e cobertores da secção de cama, mesa e banho.

7. 23 Agosto:
Quando um funcionário lhe perguntou se precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e a gritar:
"Porque vocês não me deixam em paz?"

8. 04 Setembro:
Usou uma das nossas câmaras de segurança como espelho para tirar caca do nariz.

9. 10 Setembro:
Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava insistentemente à funcionária onde ficavam os anti-depressivos.

10. 03 Outubro:
Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme "Missão Impossível".

11. 06 Outubro:
No departamento automóvel, ficou imitando os gestos da Madonna usando diferentes tamanhos de funis.

12. 18 Outubro:
Escondeu-se atrás de um expositor de roupas e quando as pessoas procuravam um artigo, gritava: "Você me achou, você me achou!"

13. 21 Outubro:
De cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja, colocava-se em posição fetal e gritava: "Ah não, aquelas vozes de novo!"

E por fim:

14. 23 Outubro:
Foi a uma das cabines de provas, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: "Ei, não tem papel higiênico aqui." Uma de nossas funcionárias desmaiou.

Sem comentários: