quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bebidas com bichos mortos....

1- cachaça com caranguejo – 100% Brazuca

No Brasil é relativamente comum a chamada pinga com caranguejo. Puta!!! como será que eles metem o bicho lá dentro?



2- Larva na
tequilla


Parece nojento? Pois é. Mas fica sabendo que muitas pessoas dizem que é uma delícia e que o verme tem propriedades alucinogénicas. Eu acho pouco provável que tenha, é que como a larva pesa, ela vai pro fundo do copo e quando um tipo chega ao ponto de "beber" o bicho, já tá tão mamado de tequilla que até água pra ele será um alucinógenico.

Famosa bebida de origem mexicana, a tequilla com verme é um sucesso. Tem gente que gosta tanto da larva na tequila que prefere o “tequilla combo plus” para super-experts:


3- Vinho de Lagarto

Não, não tem sportinguistas la dentro.... Que gostinho diabólico que deve ter um vinho chamado “vinho de lagarto”, que é avidamente consumido na China e Vietname. Como o nome diz, trata-se de uma espécie de conserva de bebida alcoólica com centenas de lagartos mortos dentro. Eles lá dizem que é medicinal...



4- Vinho de cobra


O vinho de cobra tem o aspecto mais espectacular na apresentação. No Vietname, onde a bebida é bastante popular, ficam horas modelando a “cena de batalha” entre duas serpentes, após a montagem, a bebida é colocada na garrafa e ela é cuidadosamente embalada e preparada para a venda. O vinho de cobra geralmente tem a configuração mais comum de uma naja mordendo a cabeça de uma cobra-cipó. Acreditam que o vinho de cobra cura a impotência.



5- Sangue de Cobra



(este eu ja vi no Discovery Channel, la pros lados do Vietname ou Indonésia tanto faz)
Escolhes a cobra num pequeno serpentário localizado no interior do bar. O tipo pega na tua cobra escolhida, mata, corta a cabeça e espreme o seu 'suminho'. Mas espera, eu ainda não contei tudo: Eles colectam também a bílis da cobra (aquilo verde ali no copo) e misturam tudo. Quem toma, diz que é melhor que o Viagra.



6- Refrigerante de ninho de andorinha

A esta hora ja nada parece difícil de acreditar! Uma espécie de refrigerante feito com o ninho de andorinhas! A andorinha que faz seus ninhos com uma espécie de muco (no português, CATARRO) para poder colar os sues ninhos às paredes. Não sei quem foi o doente mental que resolveu colectar os ninhos e comer o catarro do passarinho (com fezes e restos e penas e cascas de ovos pra dar gostinho). Mas a iguaria é altamente apreciada no oriente, de onde surgiu a famosa “sopa de ninho deandorinha ” que custa uma fortuna! Só podia ser aonde? Na china, claro!



"Drink" Vencedor!!!
Se chegas aqui achando que nada pode ser mais nojento que beber o catarro coagulado de uma andorinha, informo-te que no Japão bebem um que é feito com:

Tchan,
Tchan, Tchan, Tchan....


Hummm. Que delicia! Uma placenta na tua garrafa! Calma, não é uma placenta humana. (se es Judeu aqui esta a altura em que pensas: “Foda-se, antes fosse!!!” :P) pois é uma placenta – crua, é bom que se diga – de porco! Acredita se quisers, quem bebe isso lá no Japão é mulher, pois elas pensam que a bebida de placenta vai fazer elas ficarem mais bonitas... Ainda bem pra elas....




Sem comentários: