quarta-feira, 11 de junho de 2008

Post de WC

.... sim hj é um post d wc... até porque é onde estou....
estou acordado à 4 horas e ja devo ter passado 3 horas aki... isto é que vai uma merda..hã???
mts d voces devem estar pensar: "Mas olha que merda esta... devias era ter vergonha e nao escrever coisas como esta, seu #$&/@?% .."
pois é meus amigos, mas eu nao tenho vergonha nenhuma, isto é coisa que toca a todos e decertesa absoluta que ja vos tocou a todos vcs tb... nao há que ter vergonha... até pk ja fui hj para o pólo para tentar estudar.. sim tentar, pk depois de ter ido 2 vezes tive de vir embora p casa...

Mas akele tempo que passei no pólo deu pensar e reparar no que mt provavelmente acontece quase tds dias qd alguem está dentro dakelas 4 paredes de contraplacado; entra alguem, ouvimos sons de agua a correr, ... e historias mt divertidas.... entao eis que entra alguem que começa logo a falar e diz: "Epa então estás aqui? vens ca e nao dizes nada? onde vais ver o jogo?...(eu ja estava assustado..) ... epa olha espera um bocado que vou pousar tlm para mijar.." depois puxa agua do urinol e sai continuando a conversa... grande porco nem para lavar as mãos!!!
E há tb aqueles momentos em que alguem entra, não se faz barulho, 1 para ninguem pensar que está la alguem, outro provavelmente para ouvir s está la alguem... entao eis que se ouve um som do genero sniff... sniff ... e voltão a sair sem fazerem nada, provavelmente à procura doutra casa d banho onde eu nao estivesse....

Mas enfim... aqui estou eu.. hj, num dia de merda... a querer estudar e sem conseguir... estou agora a lembrar-me... este fim d semana vi uma pub na tv dum remédio qq para a diarreia... axu que para me distrair vou andar á prucura disso pla net :P

Sem comentários: