segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O que aconteceu no comboio

Ora bem... o que venho contar, para quem não me segue no 'tuitér', é uma história deveras interessante que ocorreu hj qd vinha de coimbra city para casa...

como sabem, as pessoas gostam de falar nos comboios, ainda mais qd vao com amigos e/ou conhecidos...
eu sentei-me todo contente, e nos bancos atrás iam umas raparigas na conversa e tal, meu namorado 'paqui' e 'prali', mas uma pessoa como n gosta de cuscar na vida dos outrs nao liga...

mas eis que estando já em coimbra B continuo ouvir 'meu amor aqui faz e nao faz' ...
Ó Diabo...!? Faz??
olhando pro lado as senhoras do outro conjunto de bancos riem... e ai começo a entender...
vou tentar reproduzir a conversa que ouvi até elas começarem a falar masi baixo...
sim porque digamos, lá que falem com as amigas tudo bem, mas agora de sexo no comboio e sem ser propriamente baixo... nao tenho nada contra e até que é divertido lool

"
- ("ai e tal") ele virou-me e nao sabes... sem perguntar nem avisar, meteu por traz...
- sério?? e nao disseste nada? que fizest?
- eu nada, ele apanhou-me de surpresa.. ele costumava fazer isso, ia p traz mas so acariciava e dava beijos nas costas e pescoço
- sim meu tb costuma..
- e sem dizer nada meteu, com a surpresa fiquei sem reaçao!
- é ... qd nao contamos... e entao? como foi?
- olha no fim até foi bom, mas inicio custou e doeu bocado, nunca tinha feito...
- o meu costuma por lubrificante.
- pois mas teu se calhar avisa... mas pronto, como até foi romantico com as petalas de rosa e tudo...
- sim, só por causa disso... nem foi por dps teres gostado da prenda de anos nem nada...
- Shiu!!

"

depois aqui começaram falar mais baixo, talvez por se terem apercebido, mas assunto pareceu continuar no mesmo, porque continuava ouvir partes de "faz isso" e "já tentaste fazer com o peito?"...

meus amigos nunca nd disto tinha acontecido...
como disse no twitter, já ocorreu haver porrada, pessoas que vao pro inem, e uma vêz até uma tipa no comboio ligou pra outra e alto e bom som começa a ralhar com ela por telemovel porque a outra andava a fazer-se ao namorado, mas isto é inedito pra mim e nao podia passar sem vir contar, loool
qd sai do comboio elas continuaram (devem morar pros lados da figueira ou o raio), uma até que era mais ou menos mas outra até que era pro girinha e cara simpatica :) ... agora qual era qual nao sei... e antes que comboio fosse embora sem eu sair nao arrisquei perguntar XD lool

tal e qual o nome duma rubrica do Markl na radio: São coisas que acontecem... :P

7 comentários:

Belga disse...

so a mim e k n m aparecem miudas assim.. em x de ficar a ouvir conversa tinha-m metido era c elas... :p

GuilhRod disse...

Não entendem, são estudantes de animação social e vinham a animar a malta trabalhadora que voltava a casa depois de um dia de trabalho no meio de um Verão escaldante xD

formatted error free disse...

aqui está a diferença entre o litoral e o interior...No comboio que eu ando só se ouve falar de varizes e bicos de papagaio, se as couves fazem bem ao figado ou que as reformas não dão para metade dos medicamentos e que o preço dos bilhetes está pela hora da morte.

como se pode ver, a linha da beira é muito mais interessante

Unknown disse...

looool ... só es envergonhado qd nao conheces as pessoas...

Anónimo disse...

Podias fazer mais uma rubrica então denominada: "conversas de comboio".

Guida disse...

lol deixa as aulas começarem novamente k dps eu tento ouvir umas conversas e dps digo ao gonçalo p as por no blog!! lol

João disse...

E depois eu mando a rubrica das conversas de velhos, já que em São Pedro do Sul aquilo é só velhadas.