quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Lembrei-me duma coisa....

Esta anedota lembrou-me um jantar de serenata aqui à uns anos... :P


O Guilherme tinha problemas com a mulher. Esta não tinha apetite sexual. Expôs a questão ao médico:
- Dr a minha mulher não tem apetite sexual...
- Pois bem, vou-lhe receitar isto, que deverá dar à sua mulher todas as noites antes de dormir.
Nessa mesma noite, deitou o medicamento no copo da mulher e pensou:
- Caramba, mal não deve fazer e se abre o apetite sexual, acho que vou experimentar...
E assim foi. Por volta das 2 da manhã, a mulher levanta-se repentinamente e diz:
- QUERO UM HOMEM!
E o Guilherme acorda e exclama:
-EU TAMBÉM!!!!!!

3 comentários:

Lúcia, a DJ disse...

Sempre podias dizer que neste caso a mulher do Guilherme seria a sua eterna amada Inês.

GuilhRod disse...

_ _'

Essa história está ultrapassada!!!

Vou ter de arranjar uma máquina como as dos Man in Black :)

João disse...

E eu arranjo uma daquelas máquinas maiores para anular os efeitos da tua máquina.