quarta-feira, 30 de abril de 2008

1 Mês é mt coisa??

Ora bem .. atrasei-me uns minutitos :P mas lembrei-me durante todo o dia, apenas n tive hipótese de vir postar mais cedo, pois com aulas e preparativos para o carro da queima.... sou um homem mt ocupado...
Ontem dia 29/04/2008 este blog fez um mes.... woooow!!! fantástico... parece que no primeiro post alguém comentou dizendo que eu tinha um prémio caso isto acontece-se por isso fico a espera XD .. entretanto para comemorar organizou-se uma festa de miss t-shirt molhada.. XD dps de uma longa selecção e difícil votação.. ou vice-versa :P a vencedora foi:
Hoje ja estou mt cansado, amanha de manha volto para o quartel da GNR onde estamos a montar o nosso carro pra queima, hj ja tenho algumas fotos tiradas mm de tlm mas posto-as amanha ou dps junto com as q tirar amanha...

E não s esqueçam... domingo dia 4 de Maio, cortejo da queima das fitas.. carro numero 43 ;)

Sem comentários: