sexta-feira, 25 de abril de 2008

Até Acordei cedo Hoje....

Ahhhh…. Como sabe bem acordar e saber que estou de ferias até dia 11…. E o fantástico da Queima é isto; é que até os profs conscientemente uma semana antes já nem fazem, nem nos mandam fazer nada…

Ontem fui para aquilo que foi o ultimo convívio de Farmácia nos claustros la da faculdade deles… pelos vistos pró ano devem ir pras novas instalações do Pólo III e vão deixar a Alta Universitária. Ali o ser do quarto ao lado, pôs de parte o “Aba-cus” e o trabalho da tese sobre “ Modelação numérica de ligações de madeira” ou lá como caralho s chama a tese do rapaz e foi tb pra ramboia até as tantas que eu cheguei e ele ainda nem estava em casa nem s levamtou ainda p trabalhar…. Bêbado de merda… vem cá domingo para eu te bater com a bengala… Curso fodido o dele....

O outro moçoilo que tem a alcunha mais religiosa de Eng. Civil tb ainda deve estar a dormir que ainda n vi sinais dele, esse deve andar mais cansado de trabalho que o menino da tese…

Bem eu agora estou para aqui a acabar de fazer flores para o “Iça-me”, o mais melhor bom carro da Queima deste ano de Eng. Civil.






Aqui está o papel ja enroladinho e pronto a juntar folhas 3 a 3 e espetar arame












2 "frôs" ja feitas :P agora so falta juntar destas 3 a 3












e aqui uma amostra duma flor e um cadito do enorme monte de sacos que ja tenho feitos com flores :D

1 comentário:

Rafitcha disse...

Como fazes Flores tao benfeitinhas????