terça-feira, 15 de abril de 2008

És pouco Boa, és!!!


Meus caros estava eu agora para me ir deitar depois de um serão de estudo, quando ligo a net para dar uma olhada nas ultimas noticias do dia e deparo-me com isto.

Esta simpática menina, que todos vós conhecem... Para quem não conhece, chama-se Carolina Patrocínio, tem 20 anitos e apresenta o Disney Kids.

Num desfile em que a RipCurl apresentou na discoteca BBC, em Lisboa, a sua nova colecção para o próximo Verão, la estava ela com um (muito) simpático bikini fio dental, (que até lhe fica muito bem :P ) a desfilar toda jeitosa como ela é...
Aqui fica uma foto de frente e de trás XD para observarem uma beldade que temos neste nosso Portugal :P .











































P.S. - desconfio que minha namorada não vai achar piada :P

1 comentário:

GuilhRod disse...

É que és pouco rebarbado és...

Depois há a fama do polo2, por isso!

-_-'